Grandes portões começam com uma portinha!

Conheçam a seguir um pouco da minha história.

Da portinha
aos portões...

Eu sou o Andorinha? Você me conhece?
Então, senta que lá vem a história!
Bom…tudo começou com o Sr. Thomaz Gouveia Netto. Filho de Thomaz Gouveia Filho que chegou ao Brasil em 1929, num povoado situado a Noroeste do estado de São Paulo. Aaah, depois disso muita coisa aconteceu.
Gouveia filho, casou-se e 5 teve filhos. Sendo o segundo deles e primeiro homem, o grande Thomaz Gouveia Netto. Thomaz Gouveia Netto foi quem levou o sobrenome da família adiante; seu primeiro comércio contava com tecidos, zíperes, botões e semelhantes. Mas, havia muito sonho ainda para ser realizado.

Sr Thomaz, casou-se e teve os seus filhos. A família foi crescendo, e os objetivos também. Por isso, a família Gouveia mudou-se para São Paulo e foi aí que começaram a levantar os tijolinhos para me construir. Todos dedicavam-se ao meu crescimento, eu era só uma portinha!

Meu fundador. Sr. THOMAZ faleceu no ano de 1993,deixando um legado que eternizou-se.
Eu cresci, sou administrado pelos filhos do Sr. Thomaz. Me transformei em um Hiper Center gigante, com muitos de colaboradores, clientes, e ofertas todos os dias. Você sabia que gero mais de 900 empregos por ano o que facilita a vida de muitas pessoas? Pois é, o legado de não explorar e ajudar o próximo ficou, a portinha cresceu, e essa é minha história que com prazer compartilho com vocês.

Nossa filosofia continua e será passada para as próximas gerações.

Quem crê em Cristo não explora o seu semelhante.