Andorinhe-se

Com todo o amor com o qual fui criado, eu não poderia deixar de sempre prezar pelo bem do próximo e do meio ambiente. Colaboro com muitas instituições comunitárias. Que tal conhecer alguma delas? Dê uma olhada abaixo e desperte em você também a vontade de colaborar: andorinhe-se!

Acho que você muito provavelmente conhece ou já ouviu falar da AACD. (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Criado em 1998, o Teleton até passa na TV e arrecada milhões de doações todos os anos. Tudo para contribuir com as unidades da AACD; e olha que são muitas! Eu não poderia deixar de colaborar com essa associação linda! Muitas crianças que nasceram com deficiência ou as adquiriram depois são assistidas pelo AACD e o Teleton é uma das maiores fontes de arrecadamentos.

O “Amigos do Arnaldo” é um programa de investimento social focado no Instituto de Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho que estabelece o investimento minimo de um ano com serviços, produtos e outros. O investidor recebe um certificado de Investidor Social. Legal, né?
O Instituto de Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho é o primeiro hospital oncológico do Brasil e vai completar 100 anos agora em 2020. São 100 anos oferecendo atendimento excelente e humanizado a todos os pacientes.

O Centro de Convivência Infância-Juventude Thomaz Gouveia é uma grande associação civil que não tem fins lucrativos, nem vínculo político ou religioso!
O objetivo é colaborar com o desenvolvimento das crianças e de suas condições de vida. São muitas crianças e adolescentes amparadas pelo CCIJ que teve início lá em 21 de abril de 2002. Legal, né?
Enviar e-mail

Telefone: 2235-0146
http://ccij.org.br/
https://www.facebook.com/ccij.netto

A Igreja da Natividade é outra instituição que eu e meus administradores ajudas com muito carinho. É um lugar para quem ama estar na presença de Deus e sabe a importância da prece. As famílias do Jardim Fontalis são recebidos e acolhidos pela igreja.

Eu amo as crianças e por isso apoio a todos que as amam também. Como o Recanto Nossa Senhora de Lourdes da Obra Don Guanella que chegou aqui em São Paulo em 1966 e ajuda muitas crianças, jovens e também adultos portadores de deficiências. Por meio de atividades bem legais e educativas essas pessoas nomeadas de “bons filhos” por Don Guanella, desenvolvem independência e autonomia. É muito amor!

Essa paróquia foi criada em 8 de dezembro de 1939 pelo arcebispo Dom José Gaspar d’ Afonseca. A paróquia Nossa Senhora da Consolata tem muitas atividades legais de evangelização. Olha só: Caminhada da Esperança, livro de Cantos, Coral e Cursos de Ministros da Comunhão. E não para por aí, viu? A paróquia conta com o Pastoral da Saúde e oferece assistência pastoral a pessoas doentes e suas famílias. Já são 7 núcleos de apoio. Que máximo!

Nossa filosofia continua e será passada para as próximas gerações.

Quem crê em Cristo não explora o seu semelhante.